A chave simples para Souza Unveiled

No menor há um pc, não têm TV e nenhum outro aparelho elé especialmentetrico e/ou eletrônico com exceçãeste ao ventilador, como neste tempo do intenso calor é impossível nãeste se ter pelo menos 1 ventilador no cômodo.

A méPOR DIA do consumo Destes aparelhos é medida em condições de uso normal, isento forçar demasiado o motor. Se a diferença por temperatura de que o equipamento tiver do cobrir foi amplamente grande, ele vai trabalhar Muito mais e, logo, consumir Muito mais vigor.

Para chegar a tal Saber na calculadora carência você informar este Consumo de energia de cada aparelho(kW/h p/ mês) e o Preçeste da vigor (reais p/ kW/h) na sua cidade e somar essas nove unidades. Precisa do alguma Facilita?

se você investir ou trocar seu aparelho por um do 18000 BTU vai economizar vigor. Contudo se continuar com este por 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Confira minha e sua calculadora de consumo. Este cálculo usado nela é o primeiro item X o segundo X este terceiro X o quarto. O fins dividimos por 30. Os dados são obtidos do Inmetro. Caso tenha dificuldade com o quarto item, use este número do SP saiba como referência, de que é 0,33.

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, nãeste Pode vir a ser comparado dessa MANEIRA.

é uma mfoidia. Mas de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preçeste da energia elétrica na tua cidade, a informação consta na sua própria conta do luz. Usando tal Saber, você exatamente Pode vir a realizar este cálculo, usando a calculadora acima.

esse aparelho não é um produto de selo procel, por isso não temos como calcular o consumo. Sugerimos que entre em contato diretamente com o fabricante.

Sugiro qual vocês criem um aplicativo de modo a celular, de modo a de que seja Muito mais prático o acesso e tal ideia possa ser Utilizado por mais pessoas. Parabéns, foi demasiado útil de modo a mim. Obrigado.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como teoricamente um aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Ainda mais energia qual outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

a anos atras ,so que era muito caro actualmente este preçeste caiu bem ,o split possui dois sensores,de temperatura um do evaporaçãeste e outro por temperatura ambiente ele e o mais economico precisamente ,quando o local chega na temperatura do contrele remoto por ex;21 ele desliga por temperatura ambiente .consulte sempre um profissional

admin disse: 11 do outubro por 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores experimente este site devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, tais como o número aproximado de pessoas qual transitam através tua lanchonete e este número de eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois de que você tiver esses números, faça este cálculo por BTUs

este ideal é usar 1 aparelho usando a capacidade de que este ambiente precisa, jamais a menos, como se este ambiente precisa por 9000 BTU e você instalar 1 aparelho por 7000 BTU, ele vai consumir bem mais vigor como fará Ainda mais esforçeste. Faça aqui o cálculo de BTU.

a Enorme maioria dos Aparelhamentos de ar condicionado sãeste 220v e devem ser ligados em 1 disjuntor em rede 220v, sendo ela monofásica ou bifásica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *